Home Pedidos!
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Não se automedique e não dê ouvido a palpites! Siga sempre a orientação do seu clínico.

Comunique a seu clínico qualquer mudança em seu estado. É possível que ele precise alterar a prescrição inicial em função das novas informações. Não espere o dia marcado para a nova consulta.

Ligue para seu clínico em caso de dúvida.

Antes de começar a tomar seu medicamento, confira o rótulo com a receita médica. Antes de usar, verifique a data de manipulação e a validade do medicamento.

Só repita uma receita se seu clínico recomendar ou autorizar.

A boa relação médico paciente é fundamental para o êxito do seu tratamento.

Na hora de tomar, coloque a quantidade de glóbulos ou tabletes na tampinha do frasco e vire na boca para evitar o contato com as mãos.

Tome seu medicamento preferencialmente, longe das refeições. Se for dose única, tome em jejum ou ao deitar, conforme orientação médica.

Não guarde seus medicamentos homeopáticos em lugar com cheiro forte. Reserve um local adequado somente para eles. Mantenha os medicamentos protegidos da poeira, umidade, calor e luz. Evite também guarda-los perto de aparelhos que emitam radiações.

Como você já sabe, o medicamento homeopático é individualizado. Precisa ser manipulado por profissionais farmacêuticos habilitados a fabricá-lo e também a prestar a você todos os esclarecimentos sobre seu medicamento.

• Por isso, só compre seu medicamento homeopático em farmácias com manipulação homeopática.

A presença do farmacêutico homeopata é a garantia de receber exatamente o medicamento que necessita, procure conhecê-lo. Consultórios, Ervanários e Drogarias não são locais apropriados para se comprar medicamentos homeopáticos.

Sua receita médica deve ser entendida por qualquer farmácia com manipulação homeopática. Quando isso não ocorrer, pode ser que se trate de uma prescrição em código. O uso de códigos, siglas, números e nomes arbitrários, é proibida pela legislação farmacêutica brasileira. No caso de prescrição em formula, deverá sempre vir discriminada no rótulo.

Sempre que houver dúvidas com relação ao preparo e ao uso do medicamento, procure pelo farmacêutico.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance de crianças e animais.

Medicamentos homeopáticos manipulados na cisplatina:
Escala centesimal (Hahnemann).
Escala decimal.
Escala cinquenta milesimal.
Medicamentos por Fluxão Contínua.
Triturados e Nosódios.
Bioterápicos.
Formas farmacêuticas de uso externo: gliceróleo, pomadas, cremes, géis, soluções oftálmicas, soluções nasais, óvulos e supositórios.
Formas farmacêuticas de uso interno: líquidos, tabletes, glóbulos, pós ou papéis.

Medicina Alternativa:
Fitoterapia.
Florais de Bach, Californianos e de Minas, Austrália e Saint Germain.
Oligoelementos Oligosol – Labcatal.
Plantas Medicinais.
Medicamentos Welleda.
Heel.
Produtos para alérgicos.
Alimentos naturais e dietéticos.
Tinturas e extratos fluídos.
Design BP